Muvin fornecerá uniformes da Internacional de Limeira em 2021

Iniciando o projeto de expansão da marca para outras modalidades esportivas, a Muvin acaba de fechar parceria com o primeiro clube de futebol profissional, a tradicional equipe da Internacional de Limeira, um dos times mais importantes do interior de São Paulo, e que possui em sua história um título de campeã paulista em 1986 e um título da série B do Brasileirão, conquistado no ano de 1988.

A Muvin será a fornecedora esportiva oficial do time e vai se unir à marca própria que a Inter de Limeira possui, a Garra, e lança esse ano a Garra Muvin, que terá seus uniformes e diversos outros produtos sendo vendidos na loja Leão Mania e fisicamente no estádio Major José Levy Sobrinho, o popular Limeirão.

O coordenador das áreas comerciais, de marketing e comunicação da Inter, Lucas Leite Tigani, afirma que essa parceria chega em um bom momento para a equipe. “A Muvin se torna nossa parceira em um momento importante para a Internacional de Limeira, já que estamos em uma fase de reestruturação, com participações em grandes competições, e buscando melhorias nas nossas condições e materiais de trabalho. Neste ano, vamos experimentar ter a nossa marca, Garra, vinculada a um único fornecedor para podermos ajustar, pontualmente, algumas situações que ainda temos que evoluir, como prazos de entrega e grades de produtos oferecidos”.

Lucas ainda salienta que essa união entre a Inter de Limeira e a Muvin, vai fazer a equipe alcançar números ainda melhores dos que no ano de 2020. “Em 2020, fomos o quinto maior público do Paulistão, ficando atrás apenas dos quatro grandes times de São Paulo. Tivemos um dos melhores anos em relação às vendas da Leão Mania também. Acredito que ao melhorar a entrega do produto aos torcedores, vamos continuar a receber retorno positivo por parte deles. Por isso buscamos a Muvin, pois ela oferece qualidade nos produtos, cumprimento dos prazos de entrega, variedades, grade de tamanhos, etc. A Muvin tem estrutura e profissionais que nos trouxeram segurança para firmar a parceria e fornecer assim, a qualidade de material que o nosso torcedor leonino merece”.

O presidente da Internacional de Limeira, Lucas D’Andrea Balistiero, salientou que essa parceria é um passo a mais para uma profissionalização ainda maior da equipe do interior, no que diz respeito ao mercado, e que deseja que a união seja duradoura. “A Inter vem nos últimos anos em um processo de reestruturação e profissionalização, e ter condições de oferecer produtos com qualidade e diversificados ao nosso público, parceiros e atletas, é de fundamental importância. Ter o manto leonino atrelado com a marca da Muvin significa mais um passo na evolução da marca Inter de Limeira, e esperamos que seja uma parceria por um longo tempo”.

Tomaz Gonçalves, Diretor Executivo da Muvin, salienta a satisfação com o projeto e como a empresa vai atuar junto a equipe da Inter de Limeira, na questão da logística de distribuição dos uniformes.“Estamos muito felizes e honrados com a conclusão das negociações, que já vêm sido elaborada há meses. É uma satisfação estar ao lado de um time de tanta tradição no interior de São Paulo. Como é o primeiro clube de futebol que trabalhamos, vamos coordenar a cadeia logística de venda desses produtos para outras lojas da cidade e região, assim como em ecommerces como Netshoes, Amazon, Mercado Livre, Centauro, etc. Esperamos que com essas ações a parceria seja boa para ambas as partes e que também ajude o time a conquistar os objetivos dessa temporada fora e dentro dos gramados”.

A estreia oficial do novo uniforme acontece no dia 28 de fevereiro, na estreia do Campeonato Paulista, quando a Inter de Limeira encara a Ferroviária, fora de casa, em Araraquara.

Deixe uma resposta