12 produtos para a sua loja de artigos esportivos lucrar na pandemia

8 produtos para a sua loja de artigos esportivos lucrar na pandemia

Com o isolamento e as paralisações das atividades esportivas nas academias, por conta do avanço da Covid-19, cresce cada vez mais a busca das pessoas por equipamentos que possam auxiliar na manutenção da forma física em suas casas, tornando-se uma oportunidade para a sua loja lucrar na pandemia.

É sabido que a prática de esportes causa uma sensação de prazer, auxilia no alívio da saúde física e também mental. Por conta disso, as lojas de artigos esportivos viram um crescimento no seu segmento, com a procura maior dos consumidores, e para abastecer essa procura, passaram a investir em uma maior variedade de equipamentos aos compradores.

Se você tem uma loja de esportes e quer aumentar ainda mais a gama de produtos à disposição dos seus clientes, listamos aqui oito produtos que você pode ter em seu estoque e obter bons resultados em suas vendas, desde os mais simples, aos mais avançados.

1 – Colchonete de espuma

Leve e flexível, esse é o colchonete ideal para pessoas que fazem abdominais, flexões e exercícios para glúteos. E em tempos de exercícios domésticos, são garantia de lucro certo.

8 produtos para a sua loja de artigos esportivos lucrar na pandemia..

2 – Bicicleta ergométrica

Com a Covid-19 cada vez mais forte, uma opção para quem quer se exercitar, sem abrir mão da sua pedalada tradicional, é a bicicleta ergométrica. Por conta disso, se a sua loja de artigos esportivos ainda não tem esse produto no portfólio, esse é um bom investimento. Ele oferece diversas opções aos lojistas e compradores, desde modelos mais básicos e acessíveis, até mesmo bicicletas altamente tecnológicas.

8 produtos para a sua loja de artigos esportivos lucrar na pandemia___

3 – Tapetes de Yoga

Quer vender muito em sua loja? Tenha sempre à disposição do seu cliente o tapete de Yoga. E isso não é de hoje, pois há uma década ele figura sempre entre os produtos mais vendidos quando o assunto é prática esportiva.

Com todo o estresse que a pandemia de Covid-19 trouxe às pessoas, a atenção com o bem-estar se tornou cada vez mais presente, e a prática da Yoga se encaixa nisso, pois traz todo um trabalho voltado para o corpo e a mente. 

Por isso, os praticantes estão abertos para investimentos em produtos que auxiliem nesse processo de relaxamento e tranquilidade.

4 – Corda de Pular

Por ser um equipamento de baixo custo, a procura tende a ser maior já que pular corda é considerado um dos treinamentos aeróbicos mais eficazes, pois tonifica músculos das pernas e glúteos, queima muitas calorias e auxilia no desenvolvimento de um melhor condicionamento físico.

8 produtos para a sua loja de artigos esportivos lucrar na pandemia__

5 – Smartwatches

Hoje eles já não são mais considerados apenas itens esportivos, e é por conta disso que os smartwatches precisam estar em uma lista de produtos para lucrar na pandemia.

Com a popularidade alcançada nos últimos anos, os smartwatches oferecem uma variedade grande de modelos. Desde o mais casual e consequentemente mais barato, para aquele que apenas quer receber suas notificações e monitorar atividades físicas leves, até modelos que fazem toda a sua monitorização de exercícios e auxiliam na busca de uma vida mais saudável.

6 – Bandagem

Com o crescente interesse pelas artes marciais no Brasil, a bandagem torna-se um produto essencial para garantir conforto e segurança ao atleta na prática de esportes de luta.

8 produtos para a sua loja de artigos esportivos lucrar na pandemia_

7 – Roda de exercícios abdominais

Outro item essencial para a loja que quer lucrar na pandemia, a roda de exercícios é feita a base de plástico extremamente resistente, que conta com pegadas anatômicas ideais para práticas de exercícios abdominais. 

O objetivo é o fortalecimento dos músculos dessa região através de movimentos de contração e extensão, além claro de trabalhar e melhorar o alongamento.

8 produtos para a sua loja de artigos esportivos lucrar na pandemia ._

8 – Tênis

Basicamente, o tênis é o artigo esportivo essencial para maioria das práticas esportivas.

Eles oferecem tecnologias desenvolvidas especificamente para permitir conforto e proteção à área dos pés. São diversos modelos, específicos para cada esporte, o que facilita ao lojista na hora da aquisição desse equipamento na sua loja. Ele pode oferecer variadas opções aos seus consumidores e abranger um maior número de atividades esportivas no seu portfólio.

9 – Fita de Suspensão

A fita de suspensão auxilia em diversos tipos de atividades. Muito utilizada no treinamento funcional e em diversos movimentos do pilates; trabalha a resistência, pêndulo e estabilidade. Por ser um item leve e portátil, possilita o uso em diversos locais como por exemplo residências, academias, parques etc. tornando-se um item de grande procura.

10 – Escada de Agilidade

A escada de agilidade é utilizada em várias modalidades esportivas como: treinos de futebol, basquete, vôlei, handebol, ginástica, lutas e outras diversas, a escada de agilidade contribui para aumento da flexibilidade e performance dos músculos, reduzindo a chance de futuras lesões durante jogos.

11 – Overball

Com o custo médio baixo, e de fácil manuseio, a Overball é ideal para todas as pessoas que desejam realizar e praticar seus exercícios físicos, pois além de ser leve, é indicada para atividades de reforço muscular.

8 produtos para a sua loja de artigos esportivos lucrar na pandemia-

12 – Meias de compressão

Quer ter um produto que sempre vai vender em sua loja? Invista nas meias de compressão.

São produtos que possuem também uma variedade grande de modelos, e figuraram no último ano entre os produtos mais vendidos das lojas de esporte, principalmente por conta dos benefícios que oferecem aos seus usuários, como melhoria na circulação sanguínea durante os treinos e redução do inchaço pós-treino.

 

Gostou das nossas indicações? Fez a compra de alguns desses itens nos últimos meses? Deixe seu comentário e nos conte quais são os equipamentos esportivos que você deseja comprar ao longo de 2021.

Deixe uma resposta