A Muvin elege uma comissão para o bem-estar dos seus colaboradores

A Muvin elege uma comissão para o bem-estar dos seus colaboradores

Uma das missões da Muvin é promover qualidade de vida, algo que não fica apenas no âmbito da comercialização de produtos e serviços, mas se estende aos seus colaboradores.

Por conta disso, é uma empresa que está sempre em busca de alternativas que tragam benefícios para cada um deles.

comissão do bem-estar thiago gonçalves

A mais recente ação focada nesse objetivo foi a criação de uma comissão para o bem-estar dos colaboradores, idealizada pelo Diretor de Operações da Muvin, Thiago Gonçalves.

“A ideia surgiu pela necessidade de organizar e direcionar as demandas e solicitações de melhorias dos colaboradores. O objetivo principal da comissão é a organização de festas da empresa, como Festa Junina e de final de ano”, diz ele.

Thiago também afirma que faz parte do projeto criar ideias para que os colaboradores possam interagir no período do almoço, como aulas de dança, violão, bem como jogos de tabuleiro, baralho e ping pong.

A comissão é montada por pessoas que possuem um bom relacionamento com seus colegas de trabalho e que, dessa forma, irão trazer até a diretoria as demandas de todos. “As pessoas escolhidas participam de forma voluntária e inicialmente a ideia é que cada um seja responsável por um projeto, ou possa reunir pessoas para o andamento e continuidade do mesmo”, explica Thiago.

comissão do bem-estar

É o caso de Celso Alves, que é líder de estamparia na Muvin, e um dos voluntários da comissão do bem-estar. Ele afirma que a ideia do projeto foi muito bem recebida, por se tratar de algo diferente e inovador.

“Estamos discutindo ações dentro da organização, que têm como objetivos a interação, descontração e o bom relacionamento entre colaboradores”, diz.

Celso falou sobre alguns dos projetos que estão sendo estruturados, como a criação de uma biblioteca e sala de leitura, com livros arrecadados pelos próprios colaboradores.

Está também em pauta na comissão do bem-estar a fabricação de sofás com pallets e materiais que seriam descartados, bem como iniciativas fora do ambiente de trabalho, como organização de grupos de caminhada, ciclismo, futebol, vôlei e outros esportes.

“A ideia é que as pessoas tenham uma convivência melhor, se conheçam, tenham interatividade dentro e fora da empresa. Acreditamos que com isso podemos engajar mais os colaboradores e trazer benefícios para a empresa, mas também para a vida de cada um que participar”, finaliza Thiago.

Deixe uma resposta