Muvin Esportes faz parcerias com universidades e academias

Muvin Esportes faz parcerias com universidades e academias

Visando o desenvolvimento de seus colaboradores, a Muvin desenvolveu ações que incentivam a especialização e também o bem-estar, através de parcerias com instituições de ensino e academias.

De acordo com Maria Beatriz Mello, Assistente de Recursos Humanos da Muvin, a intenção é ajudá-los a crescer junto com a empresa. “Vemos muitas vagas e novas oportunidades surgindo a todo momento, principalmente com o rápido crescimento que estamos passando, e queremos que os nossos colaboradores, que estão conosco já há algum tempo, possam crescer junto a nós”, afirma ela.

Uma das parcerias feitas é com o Centro Universitário Internacional UNINTER, há 25 anos transformando vidas por meio da educação, e que oferece mais de 400 cursos, entre graduações, pós-graduações, mestrados, doutorados e cursos de extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e à distância.

parcerias uninter

Através dessa parceria, os colaboradores da Muvin têm 10% de desconto em qualquer curso de graduação e pós-graduação.

parcerias Uninter

Ana Araujo, que é Orientadora Educacional da UNINTER, explica que basta o colaborador entrar no site, se inscrever no curso desejado e, quando finalizar a matrícula no polo, será feita a solicitação para o desconto da parceria convênio-empresa.

“Gostei muito da iniciativa da Muvin de incentivar seus colaboradores a estudar. Hoje em dia sabemos que tudo é estudo e que todos têm o direito de se qualificarem naquilo que fazem, chegando a fazer até uma carreira dentro da empresa. Espero que todos os colaboradores possam agarrar a ideia e aproveitar essa chance que a empresa está oferecendo a eles”, afirma ela.

Outra universidade que firmou parceria com a Muvin é a UNICESUMAR, Instituição de Ensino Superior que já soma quase 30 anos de experiência nos cursos presenciais e 13 anos na modalidade EAD.

“Nosso foco é desenvolver e qualificar cada vez mais profissionais e dar a eles oportunidades de crescimento com uma formação de excelência”, diz Airton Pereira, Supervisor Comercial dos Polos de Tietê, Cerquilho e Laranjal Paulista. 

Segundo ele, a valorização é o caminho para o sucesso e a transformação de vidas através de educação superior de altíssima qualidade é o melhor caminho.

“A Muvin está de parabéns pela iniciativa e interesse em buscar benefícios para o crescimento dos seus colaboradores, visando um futuro extraordinário para sua equipe. Esses benefícios com toda certeza irão contribuir para a formação e o desenvolvimento dos colaboradores, contribuindo para a motivação e equipes mais unidas”, finaliza ele.

parcerias Unicesumar Airton

A Cruzeiro do Sul, grupo de educação que atua em 27 estados brasileiros e também no Japão, é outra instituição de ensino que firmou parceria com a Muvin.

Parcerias - Cruzeiro do Sul

Com 54 anos de tradição na educação, a instituição atualmente tem mais de 350 mil estudantes em todo País, mais de 1200 polos e possui no portfólio cursos de Graduação e Pós-Graduação nas mais diversas áreas, todos reconhecidos pelo MEC.

Através da parceria, colaboradores da Muvin são contemplados com descontos e benefícios.

“Acho excelente a iniciativa da empresa em permitir esse tipo de parceria, beneficiando o funcionário e incentivando a qualificação profissional”, afirma Patrícia Venâncio, Consultora Comercial da Cruzeiro do Sul Virtual.

Importante salientar que, além dessas universidades, a Muvin também estabeleceu parcerias com a UNIP e com a Unopar, assim como com a Level Fitness, academia localizada em Cerquilho há 9 anos, e que oferece aos colaboradores a possibilidade de treinamento com uma condição especial e sem taxa de matrícula.

parcerias level fitness

“Nesse plano os colaboradores podem utilizar a academia de forma full, ou seja, tanto a parte de condicionamento físico, musculação, treinamento funcional e cardiorrespiratório, como também fazer parte das aulas coletivas”, explica o Gerente Lucas Fernandes Ribeiro.

Ele também avaliou a iniciativa da Muvin em incentivar o bem-estar de seus colaboradores através da atividade física. “Acredito que o exercício físico pode melhorar a vida das pessoas, e essa melhora da capacidade física também gera uma produtividade maior. Isso porque quem é condicionado fisicamente tem condições de exercer sua atividade cotidiana de uma maneira mais eficiente”, afirma ele.

Sobre a parceria, Lucas diz ser muito satisfatória. “Nada mais coerente que escolhermos a maior empresa de fornecimento de material esportivo da nossa região para essa parceria, pois as duas empresas acabam conversando e convergindo para o mesmo caminho”, finaliza.

Deixe um comentário