Muvin realiza doações para organizações sociais

Muvin realiza doações para organizações sociais

Em ação social voltada para instituições de caridade, a Muvin realizou doação de itens esportivos e também de vestuário.

Foram doadas camisetas e máscaras de TNT, além de materiais esportivos, como coletes de futebol e bolas, totalizando 6.411 itens distribuídos em quatro locais.

A Muvin acredita que o envolvimento com as causas sociais é um papel que cabe também às empresas e seus colaboradores e, por conta disso, selecionou algumas instituições de Cerquilho e Tietê para serem apoiadas.

No dia 01 de setembro, os colaboradores Maria Beatriz Mello, Tainá Naufal, Luiz Felipe Mandes e Joice Araújo foram pessoalmente realizar a entrega das doações.

Oferecer a oportunidade de participação dos funcionários em ações sociais, além de gerar conscientização, também demonstra os valores em que a empresa acredita.

Em Tietê, estiveram nas instituições Albergue Noturno Dr. Célio Pereira Pontes e na Infância Feliz. Localizado na Praça Alfonso Hernandes Brandolise, o Albergue teve início em 1988 e tem como objetivo abrigar pessoas que estão em situação de rua.

Já a organização não governamental Infância Feliz, há 46 anos trabalha em prol de crianças e adolescentes na cidade de Tietê.

Doações na Casa da Criança em Tiête Infância Feliz

Em Cerquilho foram doados itens para a Casa da Criança e também para o Fundo Social de Solidariedade.

A CCAC é uma instituição sem fins lucrativos de acolhimento a crianças e adolescentes de 0 a 18 anos sem situação de vulnerabilidade ou risco social.

Já o Fundo Social de Solidariedade é responsável por desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população de Cerquilho.

Doações na Casa da Criança Cerquilho

Deixe um comentário