PRO ATLETA

Stéphani Trevisan

Nome Completo

Stéphani Trevisan

Idade

22

Altura

1,63

peso

63,00

nascido em

/

Reside em

Cerquilho / SP

Stéphani Trevisan de Lima tem 21 anos e há mais de 10 pratica karatê. “Conheci o esporte através da minha tia, que sempre lutou karatê e deu aulas. No início eu era bem desengonçada e não levava muito jeito, mas me apaixonei pelo karatê e nunca mais larguei”, conta ela. Hoje Stéphani é integrante da Seleção Brasileira de Karatê e sua rotina de preparação dentro do esporte consiste em treino duas vezes ao dia, todos os dias da semana.

A atleta já participou de diversas competições e obteve várias conquistas, com destaque para: 3º lugar no Campeonato Mundial (sub 21), duas vezes medalha de bronze no Premier League Sênior, 2º lugar no Campeonato Panamericano (sub 21), sete vezes medalhista sulamericana, Campeã Sulamericana Sênior 2018, nove medalhas e quatro vezes Campeã Brasileira, além de Campeã Brasileira Sênior 2017.

A competição que mais marcou a trajetória esportiva de Stéphani foi o Campeonato Mundial 2015, onde conquistou a medalha de bronze. “Pra mim, até aquele momento, a medalha em um campeonato mundial era algo quase impossível, e com 46 meninas na minha categoria eu trouxe a medalha”, diz ela. Stéphani também destaca o Campeonato Brasileiro de 2017, pois conquistou o primeiro título (medalha de ouro) na categoria principal.

A atleta, que possui como objetivo no esporte ser campeã mundial e olímpica, tem como ídolos Ronda Rousey e Gabby Douglas, bem como a karateca francesa Alexandra Recchia, e também sua tia, por toda trajetória dela no esporte e por todas as virtudes que possui.

Assine nossa Newsletter
Junte-se a Muvin e seja o primeiro a saber de
promoções, lançamentos, ofertas e muito mais!
Sim, eu quero receber informações da Muvin
Não, obrigado!
close-link